Quanto Custa?

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar nos Estados Unidos

Quer trabalhar nos Estados Unidos?

Gastronomia

Hotelaria

Turismo

Você é um jovem que tem interesse no programa de Trainee Remunerado nas áreas de Gastronomia, Hotelaria ou Turismo?

Nosso programa de Trainee Remunerado permite que você ganhe experiência trabalhando por um ano ou mais em um dos nossos Hotéis ou Restaurantes parceiros em diferentes cidades dos Estados Unidos. Você pode ter a chance de trabalhar em diversos setores e agregar experiência internacional ao seu currículo!

Nossa parceira BRC Brasil é comprometida em recrutar, facilitar e gerenciar programas de Trainee Remunerados com excelência. Nosso objetivo é que nossos estudantes internacionais possam experienciar os benefícios da troca cultural que só um programa desse porte pode proporcionar. Tudo isso enquanto o estudante agrega experiência profissional ao seu currículo e se especializa aprendendo com os melhores da área.

O sonho americano é possível. Existem muitas histórias e a sua também possa se tornar uma! O Programa de Treinamento Remunerado é regulamentado sob o visto americano J-1 de Intercâmbio Cultural.

O visto J-1 permite que estudantes, recém graduados e jovens profissionais tenham a oportunidade de vivenciar o mercado de trabalho americano em sua própria área de atuação. Uma experiência única e que pode mudar o rumo de sua carreira.

Nosso programa inclui todo o suporte e documentação necessária e exigida pelas leis americanas – formulários específicos de visto, taxas do governo americano e seguro de saúde pelo período do programa.

Nosso time auxilia em todas as etapas do processo para que você possa aproveitar cada minuto do seu treinamento em hotéis de 4 ou 5 estrelas e restaurantes renomados com o selo Michelin – pelo período de 12 ou 18 meses.

Posso Participar?

Pré requisitos:

  • Diploma em Gastronomia, Turismo ou Hotelaria + Mínimo de 6 meses de experiência na área (estágio conta) ou 5 anos de experiência na área com ou sem formação acadêmica
  • Estar disponível por 12 ou 18 meses
  • Inglês intermediário ou melhor
  • Ser flexível, disposto a aprender e conhecer novas culturas
  • Ter até 35 anos
  • Obter seguro saúde internacional
  • Investimento: U$ 3.700

Atuamos com grandes redes de hotéis dos EUA

Cross Training em 3 departamentos

Os cargos disponíveis variam de acordo com a necessidade de cada hotel.

Esse é um programa de cross-training ou seja, um treinamento rotativo. Geralmente passando pela experiência de no mínimo 3 áreas ou cargos diferentes dentro do departamento escolhido. Isso para que você tire o máximo de proveito da sua experiência. Você se tornará um expert na sua área de atuação.

Recepção & Governança

 Recepção, Concierge, Administração, Reservas e Call Center, Supervisor(a) de Governança

Alimentos & Bebidas

Bares, Restaurantes, Cafés, Serviço de quarto, Host(ess), Eventos e Banquetes

Culinária

Cozinha quente, Cozinha fria, Estação de Grill, Estação de Peixes, Estação de Molhos, Confeitaria, Banquetes, Serviço e mais

Como Funciona?

1

Candidatar-se

  • Envio de Currículo
  • Triagem e Teste de Inglês
  • Entrevista Introdutória com o Career Coach
  • Pagamento da Taxa Admistrativa após aprovação da candidatura

2

Seleção

  • Possível Oferta de Trabalho
  • Envio de Documentos
  • Preparação para Entrevista com Empregador
  • Entrevista com Empregador
  • Pagamento do Programa
  • Você foi Contratado!

3

Visto e Embarque

  • Aplicação para o visto
  • Emissão de Passagem
  • Embarque e chegada
  • Suporte da nossa equipe

Detalhes do Programa

Salário:

O salário será pago por hora e o valor varia conforme a cidade e o custo de vida local. Trabalhando em torno de 40 a 50 horas por semana a média mensal de ganho é em torno de USD 2.000, o necessário para você você viver bem e pagar os custos básicos na cidade.

Despesas:

Suas despesas mensais serão em média: 33% despesas diárias (transporte, alimentação e seguro médico), 33% moradia e 33% lazer e viagens!

Visto:

O programa inclui os vários documentos e formulários exigidos pelo Consulado Americano para aplicação do visto J1 – imprescindível para o programa de Trainee Remunerado. Nosso time de especialistas orientará você durante todas as fases do processo. 

Local:

Seu empregador e cidade de destino serão escolhidos com base no seu perfil, experiência e vagas disponíveis quando você se inscrever no programa. Independente da escolha, você será exposto a um ambiente de trabalho multicultural que irá exigir flexibilidade e desafiá-lo a dar o seu melhor. Você será treinado por pessoas experientes da indústria. Nosso Programa de Treinamento remunerado está disponível em todo território americano – Califórnia, Flórida, Texas, Nova York, Washington, Boston, Arizona e muitos outros destinos.

Acomodações:

A acomodação não está inclusa no programa e é responsabilidade do estudante. Dito isso, a maioria dos nossos Hotéis parceiros oferece de uma a duas semanas de acomodação inclusa, enquanto você procura por moradia fixa. Recomendamos que você procure morar perto de transportes públicos como metrôs e trens, e que fique próximo dos grandes centros onde a oferta de serviços é maior. Nosso time terá o maior prazer em ajudá-lo com dicas de como achar moradia acessível e segura.

Candidate-se ao Programa

+20 Anos
No Mercado
Lider no Google
entre as agências de intercâmbio
+2,500
Clientes Anuais
+40,000
Leads por Ano
10 Websites
Especializados
+250 Pacotes
de intercâmbio
Top Destinos
pelo mundo
Ferramentas
de última geração
+ Anos
No Mercado

Líder no Google

Entre agências

+
Leads por Ano
Websites
Especializados