COVID 19 - Estamos com atendimento remoto para segurança de nossos clientes e funcionários. Veja nossos contatos.

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar nos Estados Unidos

San Diego

Costeira e ensolarada, a cidade surpreende pela beleza natural e alta qualidade de vida.

San Diego é “eco-friendly”, possui praias limpas, parques bem arquitetados e um skyline deslumbrante. Diversas opções de entretenimento para todos os gostos, do surfe à Legolândia. San Diego é uma cidade localizada no Estado americano da Califórnia, no Condado de San Diego. Situa-se às margens da baía do mesmo nome, no litoral do Oceano Pacífico. Montanhas cercam a região leste da cidade, sendo que além das montanhas existem áreas desérticas. A cidade possui uma população de 1 305 736 habitantes, com mais de 2,9 milhões de habitantes em sua região metropolitana, que aumenta para 4,3 milhões de habitantes, quando a região metropolitana de Tijuana, México é incluída. San Diego possui uma área de aproximadamente 840 quilômetros quadrados.

Clima

As temperaturas não apresentam grandes diferenças entre o inverno (média de 15°C) e o verão(22 °C), a proximidade da cidade com o Oceano Pacífico é o principal fator responsável por isto. No verão a variação das temperaturas é menor, com a média das máximas sendo de 25 °C e a média das mínimas, de 19 °C. No inverno, a variação é de 19 °C e 10 °C. A temperatura mais alta já registrada na cidade foi de 44 °C, outros extremos incluem 42 °C em outubro de 1961 e 38 °C em junho e julho. No inverno, apesar de raramente as temperaturas caírem para baixo de 5 °C.

Economia

A diversificação economica de San Diego promoveu o seu rápido desenvolvimento, nomeadamente a partir dos anos 80 do século XX, altura em que a cidade sofreu uma revitalização, com alterações a nível da morfologia e da arquitectura, tendo a Horton Plaza sido ampliada e os seus edifícios restaurados. Em San Diego está concentrada a maior frota de pesca do Pacífico, sendo a cidade ainda considerada como um centro de comércio, industrial e agrícola do Sul da Califórnia. As principais indústrias são as de equipamentos aeroespaciais e eletronicos, de materiais de impressão, de maquinaria, de produtos metálicos, de mobiliário e de químicos.

Transporte

Apesar de ter um relativamente bem serviço sistema de transporte público, para visitar a cidade ficará muito mais fácil e prático com um veículo alugado. A cidade foi concebida depois do surgimento do automóvel, então ela é bastante voltada para essa modalidade.

Balboa Park

Abrigando 15 museus, teatros, jardins, centros de arte e o San Diego Zoo; o Parque Balboa é parada obrigatória de quem passa pela cidade.

San Diego Zoo

Um dos poucos lugares do mundo no qual se consegue ver ursos pandas, o zoológico de San Diego é referência mundial em diversidade animal!

Coronado Island

Ligada ao continente pela Coronado Bridge, a Ilha de Coronado é ligada à San Diego por uma ponte de 3,4 km e que tem curvatura de 80 graus, sendo uma obra arquitetônica premiada. É também conhecida como Route 75. Para visitar Coronado, há outras opções de tráfego além da ponte. É possível fazer a travessia de ferryboat, de bicicleta e de ônibus.

Old Town State Historic Park

Famílias de soldados espanhóis povoaram o local em 1821, depois que o México obteve independência da Espanha. Iniciaram uma comunidade com casas e lojas ao redor de uma praça, numa configuração tipicamente espanhola. A Old San Diego, como é chamada hoje, teve de ser reconstruída após um incêndio em 1872. Seus moradores se transferiram para a parte nova de San Diego. Old Town é atualmente local turístico, com prédios históricos e restaurantes espanhóis. Tem uma atmosfera de cidade do interior, mas é bem freqüentada por residentes e turistas, especialmente aos finais de semana.

Embarcadero e USS Midway

Um passeio por Embarcadero (Harbor Drive) mostra toda a beleza de San Diego. É de lá que partem os ferries para a ilha de Coronado e para os cruzeiros pela baía de San Diego. Próximo aos guichês que vendem tíquetes para os ferries, um restaurante e um museu dividem a atenção dos turistas: o Anthony’s Grill e o Star of Índia Museum. A cerca de cem metros do local, outra atração merece uma visita: o Aircraft Carrier Museum. Batizado de USS Midway, o navio porta-aviões teve por dez anos o título de maior do mundo. Também foi o primeiro navio de grande porte a atravessar o canal do Panamá. Entrou em operação em 1945 e foi desativado em 1992.

Sea World

Parque aquático também encontrado em Orlando (Miami) e San Antonio (Texas). É programa ideal para quem viaja em família. Além de agradável, o passeio por Sea World proporciona entretenimento e informação sobre vida marinha. Entre as principais atrações do parque estão os golfinhos, a baleia branca, o urso polar, os leões marinhos e os pingüins.

Legolândia

A 52 km de Downtown San Diego, o Legoland Califórnia é um parque de diversões com atrações para crianças. Além dos brinquedos feitos com Lego, como o dinossauro e a cidade miniatura, o parque tem montanha-russa, elevador, piscinas e brinquedos aquáticos.

Mission Bay Park

Parque oferece várias opções de esportes aquáticos e espaços para ciclismo, jogos e corridas. Tem banheiros limpos e serviços de aluguel de barcos, de bicicleta e até de mesas para piqueniques. É onde está localizado o Sea World.

Fonte: tripadvisor.com e uolviagem.com.br

2
Dúvidas? Comentário?

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of
Leone Lelis
Visitante
Leone Lelis

Tudo bom? Quero comprar um curso de férias de inglês pra minha filha de 14 anos , qual opção vcs teriam pra ela?

S7
Admin
S7

Ola Leone, encaminhamos seu pedido para a equipe de atendimento. Fique atento ao seu email para as opções para sua filha. Alternativamente peça um atendimento prioritário.

Abra uma franquia S7 na sua cidade

+20 Anos No Mercado
Líder no Google Entre Agências
+40,000Leads por Ano
12 WebsitesEspecializados
20 Anos