Quanto Custa?

Estados Unidos Brasil

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar nos Estados Unidos

Cursos de Inglês

Conheça melhor os cursos de Inglês nos Estados Unidos. A Estados Unidos Brasil ajudará você a encontrar o curso de inglês e pacote de intercâmbio que melhor se adapte às suas expectativas e necessidades.

Quer estudar inglês nos Estados Unidos?

A Estados Unidos Brasil ajuda você a encontrar o curso que melhor se adapte às suas expectativas e necessidades. Além de selecionar os melhores cursos e escolas do país, nossa equipe busca novas opções para promover sua formação profissional.

Nossos consultores estão habilitados a lhe auxiliar na decisão sobre qual curso escolher e onde morar, expondo os benefícios de cada opção para que melhor se adapte as suas necessidades.

Você pode optar por Cursos de Inglês como: General English, Inglês para Negócios (Business English), preparatório para exames como Cambridge, IELTS, TOEFL, e também Cursos Profissionalizantes (Colleges), como Marketing, Hotelaria, Turismo, Administração, Finanças, Contabilidade, gestão empresarial, design, cinema, fotografia, cursos de esporte e muitos outros.

Veja abaixo alguns dos cursos mais procurados por brasileiros:

  • General English: são os cursos de inglês propriamente ditos. São oferecidos em diferentes módulos e níveis, sendo bastante procurados por aqueles que desejam aprimorar o idioma mais falado do mundo. Geralmente, os alunos com nível básico ou intermediário optam por cursos intensivos, com 25 ou mais aulas por semana.
  • Preparatório para Exames: diferentes são os exames de proficiência em inglês existentes. A Universidade de Cambridge (Inglaterra), por exemplo, oferece diversos tipos de exames, desde exames voltados para o meio escolar (KET, PET, FCE para escolas) a exames para profissionais (BEC, BULAC, etc). Dos exames da Universidade de Cambridge, os mais conhecidos são o IELTS e o CAE. A grande vantagem desses exames é que não expiram, sua validade é vitalícia. Além dos exames Cambridge, existem ainda outros exames, como o TOEIC e o famoso TOEFL – o mais aceito nos Estados Unidos e porta de entrada para qualquer college ou universidade norte-americana. Nossas escolas também oferecem o preparatório para GMAT e GRE, necessário para quem quer ingressar em uma universidade Americana.
  • Inglês para Negócios: voltados para quem deseja trilhar carreira pelo meio empresarial, os cursos de inglês voltados para negócios são indispensáveis para quem almeja sucesso profissional. Algumas escolas ainda oferecem cursos de inglês para Direito.

Algumas dicas para o melhor aproveitamento do seu intercâmbio nos Estados Unidos

  • Não fale em português com os brasileiros que encontrar (é preciso aproveitar o tempo fora para praticar);
  • Procure hospedar-se na casa de alguém que fala bem o idioma que você quer aprender pois isso vai ajudar a melhorar a sua fluência;
  • Não deixe de sair porque quer economizar. Em todos os lugares há passeios gratuitos ou baratos. Esquivar-se do contato com a população local é um dos erros mais graves para quem pretende aprender o idioma. Portanto, aproveite e solte-se!
  • Não tenha vergonha de falar errado! Dominar um idioma não é tarefa fácil. É preciso ousar, tentar, insistir. Solte a língua e divirta-se com os equívocos!

Veja nossas escolas de inglês