Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar nos Estados Unidos

Vacinas para viajar aos Estados Unidos

 


Estude nos USA!

Peça um orçamento

Veja nossos pacotes Veja nossas Escolas


Vacinas

Muitos se perguntam se é necessário estar vacinado contra a febre amarela para ir para os Estados Unidos. Relaxe, para lá não é necessário; entretanto, para as pessoas que desejam ir para lá fazendo uma paradinha no Panamá (realizando imigração), a vacina é obrigatória.

Não se esqueça que ela é exigida apenas se você entrar efetivamente no país, passando pela imigração deles, o que não é o caso quando se faz apenas uma escala ou conexão. Há vôos da Copa Airlines para os EUA com escala no Panamá. O aeroporto de Tocumen tem uma “área comum” pra conexões que engloba todos os portões de embarque, se você não sair dessa área, não há necessidade da vacina, você só precisa da vacina se efetivamente sair dessa área de portões de embarque (isto é, se passar pela imigração panamenha).

Caso venha a se vacinar, lembre-se que se deve tomar a vacina dez dias antes de viajar e que as pessoas que foram imunizadas há mais de dez anos devem tomar uma dose de reforço da vacina, pois sua validade é de somente 10 anos; e também de levar a Carteira Internacional de Vacinação comprovando!

O certificado da vacina de febre amarela por ser obtido pela internet.

→ Veja outras dúvidas frequentes

Abra uma franquia S7 na sua cidade

+20 Anos No Mercado
Líder no Google Entre Agências
+40,000Leads por Ano
12 WebsitesEspecializados

Seja um Advisor de Educação Internacional

CONHEÇA A S7 DIGITAL

Trabalhe remotamente de onde quiser!


20 Anos

Atendimento via Whatsapp