Quanto Custa?

Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar nos Estados Unidos

Outras Cidades

Um resumo de diversas outras cidades desse país incrível!

Oakland

Cidade localizada no estado americano da Califórnia, no condado de Alameda, do qual é sede. É uma das âncoras da região metropolitana de Oakland-São Francisco-São José. O Aeroporto Internacional de Oakland, conhecido por OAK, é o preferido por muitas pessoas da zona pela abundancia de voos baratos, mesmo assim têm poucos voos internacionais (apenas para o México, Canadá e Ilha Terceira). Antigamente OAK era o aeroporto mais fácil de chegar da região devido à proximidade da estação de metro Coliseum/Oakland Airport, mas com a abertura da nova linha de metro até ao Aeroporto Internacional de San Francisco dentro do terminal, perdeu esse estatus.

Berkeley

Berkeley é uma cidade vibrande, voltada para estudantes. Localizada na costa leste da baía de São Francisco, no estado norte-americano da Califórnia, no Condado de Alameda. É conhecida por ser o local de origem do ‘Movimento Hippie’ (Universitários da UC Berkeley) e também por ser uma cidade onde fumar Marijuana nas ruas não constitui crime.

Irvine

Irvine foi fundada oficialmente apenas em 1971. Hoje, com menos de 200 mil habitantes em uma área de cerca de 120km, ainda preserva ares de interior. O local é predominantemente ocupado por casas residenciais, mas suas boas universidades também ganham lugar de destaque.

Philadelphia

Uma das mais antigas cidades norte-americanas, e outrora a segunda maior cidade do Império Britânico (sendo menor apenas que a capital Londres), Filadélfia desempenha papel de grande importância desde a época das Treze Colônias e os primeiros anos da independência dos Estados Unidos. Grande parte desta proeminência deve-se à ação de Benjamin Franklin, habitante da cidade e de quem partiram muitas ideias que, germinadas, ocasionaram a Revolução Americana e a subsequente independência do país.

O melhor lugar para sentir a “liberdade da Filadélfia” é Old City, na região leste da cidade. O local concentra o Sino da Liberdade, o Independence Hall, a primeira prefeitura da Filadélfia, a primeira Casa da Moeda americana e algumas paredes que não foram derrubadas da Casa do Presidente, construção que tinha o mesmo papel da Casa Branca enquanto o município foi a capital americana.

Portland

É considerada uma das dez cidades mais ecológicas do mundo, principalmente pelo sistema do governo de carros movidos a bateria elétrica que reduzem uma grande porcentagem de emissão de gás carbônico na atmosfera. Foi classificada a cidade mais “verde” dos Estados Unidos, e a segunda mais “verde” do mundo.

A cidade é conhecida pelo grande número de pequenas cervejarias e alambiques, e sua adoração por café. Seu clima é ideal para o crescimento de rosas e, por mais de um século, Portland é conhecida como A Cidade das Rosas, possuindo muitos roseirais. A cidade entrou no Livro Guinness dos Recordes como tendo o menor parque do mundo, de apenas 1 metro quadrado.

Tuscaloosa

Fica apenas a uma hora de distância de carro, ônibus ou trem, de Birmingham, a maior cidade do Alabama. Outras cidades também são vizinhas: Atlanta, Georgia (3 horas), Nashville e Memphis, Tennessee (4 horas), New Orleans e Lousiana. As praias do Golfo do México também estão próximas.

Tuscaloosa é o centro regional de indústria, comércio, saúde e educação na a área centro-oeste do Alabama. É a cidade principal da Tuscaloosa Metropolitan Statistical Area, que inclui Tuscaloosa, Hale e Pickens, e tem uma população estimada em 233.389. Tuscaloosa é também o lar da Universidade de Alabama, Stillman College e Shelton State Community College. Enquanto a cidade atraiu a atenção internacional quando a Mercedes-Benz anunciou que iria construir a sua primeira fábrica de montagem de automóveis na América do Norte em Tuscaloosa County, da Universidade do Alabama continua a ser o motor econômico e cultural dominante na cidade.

Tuscaloosa tem sido tradicionalmente conhecida como a “Cidade Druid” por causa dos inúmeros water oaks plantados em suas ruas do centro da cidade desde a década de 1840. O time da cidade adotou o apelido de “The City of Champions”, depois de a equipe de futebol Alabama Crimson Tide ganhou o BCS no Campeonato Nacional em 2010, 2012 e novamente em 2013. Em 2008, a cidade de Tuscaloosa sediou os USA Olympic Triathlon trials para os Jogos de Pequim.

Qualidade de vida

A cidade tem recebido muitos elogios da qualidade de vida. Ela foi nomeada uma das “50 Melhores lugares para lançar um pequeno negócio” em 2009 pela Fortune Small Business, e uma das “100 Melhores Comunidades para Jovens” por Promise Alliance da América. Ele foi chamado de “a cidade mais habitável da America” em 2011 pela Conferência de Prefeitos dos EUA.

+20 Anos
No Mercado
Lider no Google
entre as agências de intercâmbio
+2,500
Clientes Anuais
+40,000
Leads por Ano
10 Websites
Especializados
+250 Pacotes
de intercâmbio
Top Destinos
pelo mundo
Ferramentas
de última geração
+ Anos
No Mercado

Líder no Google

Entre agências

+
Leads por Ano
Websites
Especializados