Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar nos Estados Unidos

Como é a alimentação nos Estados Unidos?

Por ser um país formado por diferentes culturas, o padrão de alimentação dos americanos pode variar de região para região e, por mais que sejam famosos por suas diferentes redes de fast-foods, por lá se come de tudo.

Alimentos comuns do café da manhã norte-americano são ovos batidos, bacon, panquecas, cereais e pães com pasta de amendoim, acompanhados com café ou suco, na maioria das vezes, de laranja. O almoço do norte-americano é leve – as razões são o pouco tempo disponível para almoço para os trabalhadores e estudantes. Um almoço pode ser simples ao ponto de ser constituído de apenas um único sanduíche. O jantar é, na maioria das famílias americanas, o principal prato do dia.

Os Estados Unidos são o maior consumidor de café do mundo. Muitos tomam café logo pela manhã, e vários tomam café durante o trabalho. Além disso, os Estados Unidos também é o maior consumidor de refrigerantes do mundo. O país é famoso mundialmente pelas suas redes de fast-foods. Os americanos almoçam muitas vezes em fast-foods, justamente por causa do pouco tempo disponível dos trabalhadores para almoço – bem por causa dos baixos preços dos produtos oferecidos.

→ Veja outras dúvidas frequentes

Abra uma franquia S7 na sua cidade

+20 Anos No Mercado
Líder no Google Entre Agências
+40,000Leads por Ano
12 WebsitesEspecializados

Seja um Advisor de Educação Internacional

CONHEÇA A S7 DIGITAL

Trabalhe remotamente de onde quiser!


20 Anos

Atendimento via Whatsapp